O ator Jason Momoa e a atriz e cantora Lisa Bonet anunciaram o término do relacionamento de 16 anos no início de janeiro. Há alguns dias, no entanto, circularam boatos de que eles teriam voltado a morar juntos. Nesta terça-feira (1º), o astro de Aquaman deu a entender que eles continuam separados em entrevista ao site Entertainment Tonight na première de Batman.
A produção do filme conta com a atriz Zoë Kravitz no elenco, que é a filha mais velha de Lisa Bonet, fruto de um relacionamento anterior com o músico Lenny Kravitz. No longa, Zoë dá vida à Mulher-Gato. Momoa compareceu ao evento de Nova York na companhia dos seus filhos com Bonet, Lola, de 14 anos, e Nakoa, de 13, e falou sobre a ex-enteada.
— Estamos muito orgulhosos — disse o artista sobre sobre o trabalho de Zoë no filme do cineasta Matt Reeves. — A Lisa não pôde estar aqui, então nós a representamos, eu e as crianças. Nós estamos muito empolgados de estar aqui. Ainda somos uma família, sabe?
Momoa e Bonet foram apresentados por amigos em comum em 2005 e logo depois começaram a se relacionar. Em 2017, os dois se casaram oficialmente. Na época, o ator brincou com James Corden, no The Late Late Show, ao comentar que sentia atração pela esposa desde que tinha oito anos:
— Eu a via na TV e ficava tipo, "Mamãe, eu quero essa". Eu estava tipo, "Vou perseguir você pelo resto da minha vida e vou pegar você".
Eles comunicaram o término por meio de um texto publicado nas redes sociais em janeiro. No post, afirmavam que o amor continua, mas que eles "se libertaram para serem quem estão descobrindo ser".
"Todos nós sentimos os apertos e mudanças nesses tempos de transformação. Uma revolução está acontecendo - e com nossa família não é exceção... Sentimos e crescemos com essas mudanças sísmicas que estão ocorrendo. Então, compartilhamos notícias de nossa família: estamos nos separando", escreveu o ator na publicação.
"Estamos compartilhando isso não porque a gente ache que é midiático, mas para que, à medida que continuamos com nossas vidas, possamos fazer com dignidade e honestidade. O amor entre nós continua", completou ele. "Não muda nossa devoção à vida e aos nossos filhos".