Os atores Jason Momoa, 42 anos, e Lisa Bonet, 54, anunciaram a separação após 16 anos de relacionamento. A revelação foi feita pelo artista na noite de quarta-feira (12), em publicação nas redes sociais.
"Todos nós sentimos os apertos e mudanças nesses tempos de transformação. Uma revolução está acontecendo - e com nossa família não é exceção... sentimos e crescemos com essas mudanças sísmicas que estão ocorrendo. Então, compartilhamos notícias de nossa família: Estamos nos separando", escreveu Momoa, que interpreta o Aquaman nos cinemas.
"Estamos compartilhando isso não porque a gente ache que é midiático, mas para que, à medida que continuamos com nossas vidas, possamos fazer com dignidade e honestidade. O amor entre nós continua", completou o ator.
Nas imagens, o artista utilizou apenas foto da lua e de um pássaro nas mãos de um dos filhos. Ele também optou por fechar os comentários da publicação.
Momoa e Bonet foram apresentados por amigos em comum em 2005 e logo depois começaram a se relacionar. Em 2017, os dois se casaram oficialmente.
Na época, o ator brincou com James Corden, no The Late Late Show, ao comentar que sentia atração pela esposa desde que tinha oito anos:
— Eu a via na TV e ficava tipo, "Mamãe, eu quero essa". Eu estava tipo, "Vou perseguir você pelo resto da minha vida e vou pegar você".
Juntos, Momoa e Bonet têm dois filhos: Lolla, 14 anos, e Nakoa-Wolf, 13. Bonet também é mãe da atriz Zoë Kravitz, 33, fruto de seu relacionamento com o cantor Lenny Kravitz.