Após se envolver em inúmeras polêmicas com a ex-esposa Kim Kardashian, o rapper Kanye West, agora chamado Ye, resolveu se retratar publicamente por ter compartilhado conversas privadas entre ele e a socialite. Nas redes sociais, ele afirmou que está trabalhando na sua comunicação.
No último domingo (13), além de ter atacado o atual namorado de Kim, Peter Davidson, em uma série de publicações, o rapper expôs mensagens trocadas com a ex-esposa, em que ela questionava suas atitudes e o alertava para as consequências.
"Você está criando um ambiente perigoso e assustador e alguém ainda vai machucar Pete e isso será culpa sua", dizia ela no texto. Quando questionado sobre o motivo das publicações, Ye respondeu: "porque recebi uma mensagem da minha pessoa preferida no mundo. Sou seu fã número um. Por que não contar para todos".
Após algum tempo, Ye excluiu os posts e se desculpou.
"Aprendi que usar letra maiúscula faz com que as pessoas sintam que estou gritando com elas. Estou trabalhando em minha comunicação. Posso me beneficiar de uma equipe de profissionais criativos, organizadores, mobilizadores e líderes comunitários. Obrigado a cada um pelo apoio. Eu sei que compartilhar captura de tela foi chocante e pareceu que estava assediando Kim. Eu assumo a responsabilidade. Sigo aprendendo em tempo real. Não tenho todas as respostas. Ser um bom líder é ser um bom ouvinte." escreveu.