O surfista Gabriel Medina segue fazendo demonstrações públicas de carinho à ex-esposa, Yasmin Brunet. Nesta terça-feira (8), o atleta compartilhou uma publicação da atriz nas redes sociais, em que ela divulgava sua nova linha de cosméticos. Na legenda, desejou sucesso na nova jornada. O casal se divorciou em janeiro, após menos de dois anos de relacionamento.
"Parabéns e sucesso. Feliz por você", escreveu em seu Story.
A notícia do divórcio foi divulgada pela assessoria do surfista três dias após a sua decisão de não participar das primeiras etapas da temporada 2022 da WSL (World Surf League). A justificativa é de que o atleta precisa cuidar de sua saúde física e mental.
"Por mais que eu queira estar na água surfando e competindo, eu não estou bem física e emocionalmente para isso. E reconhecer que cheguei ao limite tem sido um processo duro. No final do ano passado, eu lesionei o meu quadril. Desde então, estava fazendo fisioterapia, tomei a vacina e venho me cuidando para estar bem para neste ano. No entanto, ainda não estou 100%", ele afirmou na época.
Yasmin também se manifestou sobre a situação.
"Ano passado foi um ano muito difícil para mim e pro Gabriel. Muitas vezes fomos massacrados sem necessidade alguma. Muitas mentiras foram contadas e tivemos que engolir muitas coisas para não tirar o foco da competição, porque no final das contas o objetivo era fazer ele realizar o sonho dele de ser tricampeão e conseguimos" escreveu nas redes sociais.
Conflitos familiares
A união do casal gerou polêmica na família de Medina na época em que foi divulgada. Sua mãe, Simone Medina, e o marido, Charles Saldanha, padrasto e técnico do atleta, decidiram parar de se relacionar com ele por conta do casamento com Yasmin.
De acordo com o jornal Extra, os pais de Medina se preocupavam com a influência da atriz na carreira do surfista. Charles Saldanha foi demitido e substituído por Andy King. Posteriormente, o atleta explicou que a decisão foi tomada para que o padrasto se dedicasse à carreira da irmã, Sophia Medina.