Gabriel Medina falou pela primeira vez nas suas redes sociais nesta quinta-feira (3), após o término com Yasmin Brunet. O ex-casal não se posicionou sobre a separação até hoje, restringindo a informação a uma confirmação da assessoria da atriz. Recentemente, a mansão onde moravam, em Maresias, em São Paulo, foi colocada à venda.
O atleta cita na publicação uma passagem da bíblia que fala sobre amor. "Portanto, agora existem estas três coisas: a fé, a esperança e o amor. Porém a maior delas é o amor. 1Coríntios 13:13 amém".
Medina também esteve ativo no Story do Instagram, com vídeos treinando na academia. Antes do término de seu casamento, ele havia anunciado que não participaria da primeira etapa do mundial de Surfe, no Havaí, nos Estados Unidos. O motivo seria o cuidado com sua saúde mental e a recuperação de uma lesão no quadril.
Na quarta-feira (2), Yasmin desabafou nas redes sociais e os fãs apontaram a declaração como uma indireta sobre o fim do casamento com o surfista:
"Por admiração ou por inveja, alguém sempre terá algo a dizer sobre você. Em qualquer dos casos, continue fazendo seus planos acontecerem enquanto eles falam", diz a mensagem.
Os dois começaram a namorar em abril de 2020 e se casaram no mesmo ano, depois da atriz se separar do modelo Evandro Soldati, com quem ficou por 15 anos.