Foi divulgado nesta terça-feira (30), no instagram da grife Ivy Park, um vídeo de uma campanha estrelada por Beyoncé e suas duas filhas, Blue Ivy, nove, e Rumi, quatro. O anúncio também contou com a participação de outros artistas e grandes nomes do esporte.
A campanha, que se baseou no tema colegial, marcou o lançamento de uma nova linha de roupas, a Hall of Ivy. No vídeo, Beyoncé atua como uma aluna popular da classe e desfila com uma série de trajes da nova coleção, incluindo um minivestido xadrez e roupas de ginástica.
Além da cantora norte-americana e suas duas filhas, o anúncio contou com a presença de Ava Phillippe , 22, filha da atriz Reese Witherspoon, e Natalia, 18, filha do jogador de basquete Kobe Bryant. No vídeo, Nathalia pisca para a câmera enquanto folheia um livro.
Muitos internautas que assistiram à produção apontaram a semelhança de Blue Ivy e Rumi com o pai, o rapper Jay-Z. Beyoncé e o músico também são pais de Sir Carter, gêmeo de Rumi.
Grandes nomes do esporte também foram convidados para participar da campanha. No vídeo, há a presença dos jogadores de basquete James Harden e Jalen Green. Enquanto James aparece jogando uma bola de basquete para o ar enquanto se senta a uma mesa com os pés para cima,. Já Jalen se senta numa antiga cadeira de ouro em uma quadra de basquete.
A Ivy Park é uma empresa de roupas de ginástica co-fundada pela cantora Beyoncé e pelo empresário inglês Philip Green. A marca foi introduzida no mercado em 2016 e já fez trabalhos em parceria com a Adidas.
Segundo o site Mail Online, Hall of Ivy é a quinta colaboração entre a empresa Adidas e a Ivy Park. A marca oferece produtos infantis e adultos com preços que variam de US$ 45 a US$ 600.