A empresária Mandy Cornett, mãe da cantora Selena Gomez, relatou que esteve à beira da morte em razão de uma pneumonia bilateral em uma publicação compartilhada no seu perfil do Instagram neste final de semana.
O texto foi publicado depois que ela recebeu diversas mensagens, incluindo xingamentos, por ter ganhado peso após posar com a filha para a capa da revista norte-americana Entrepreneur.
Veja a capa da publicação
"Eu não ia falar sobre isso, mas sabia que, quando a capa da (revista) Entrepreneur saísse, comentários sobre meu peso seriam enviados para mim. Acabei de postar uma oferta educada em vez de xingamentos". (...) Me disseram que eu tinha dias de vida. Tive médicos milagrosos e amor da minha família e amigos para me manter. Eu lutei. Os médicos lutaram e fui uma das poucas que conseguem se recuperar. Ganhei 60 libras (cerca de 27 quilos) mais inflamação com a infecção. Nunca desisti de mim", explicou ela.
A publicação foi ilustrada por fotos do período em que ela esteve internada, além do print da mensagem de um seguidor que oferecia um curso online para que ela perdesse peso.
"Estou saudável e vou trabalhar em mim mesma, no meu ritmo. É um milagre eu estar aqui e não poderia me importar menos se isso significa que sou tamanho 16 (equivalente ao 50 no Brasil) em vez de tamanho 8 (equivalente ao 42). Muito amor a todos", concluiu.