A cantora Selena Gomez revelou que foi diagnosticada com transtorno bipolar durante participação do programa Bright Minded, produzido e compartilhado ao vivo por Miley Cyrus em seu perfil do Instagram. Ela conta que recebeu o diagnóstico após uma consulta no hospital norte-americano McLean, especializado em psiquiatria.
— Finalmente tive conhecimento do por que sofri com depressão e ansiedade por tantos anos. Depois de anos passando por muitas coisas diferentes, soube que era bipolar — contou. — Quando obtive mais informação, na verdade me ajudou. Não me assusta mais desde que eu soube.
A conversa das duas cantoras ex-Disney mobilizou milhares de fãs. Quando Selena entrou na transmissão ao vivo, o número de espectadores pulou de 86 mil para 165 mil em menos de um minuto. A hashtag #MileyAndSelenaLive estava na lista dos assuntos mais comentados do momento no Twitter.
Não é para menos: no início de suas carreiras, as duas eram vistas como "rivais". Tanto Selena quanto Miley protagonizavam seriados do canal por assinatura Disney Channel e ambas tiveram um relacionamento amoroso com o cantor Nick Jonas, da banda Jonas Brothers. Na época, vídeos de Miley tirando sarro de Selena repercutiram nas redes sociais. O bate-papo desta sexta, porém, ocorreu de forma amigável, mostrando que a rivalidade ficou no passado.