Nesta terça-feira (4), a cantora Selena Gomez anunciou em seu perfil do Instagram o lançamento de uma uma linha de beleza intitulada Rare Beauty, em parceria com a rede de cosméticos Sephora. No vídeo da campanha, a cantora reflete sobre o nome do seu último álbum que também leva o nome da marca (Rara, em português):
– Ser rara é estar confortável consigo mesma. Eu parei de tentar ser perfeita. Eu só quero ser eu. Acho que a Rare Beauty pode ser mais do que uma marca de beleza. Quero que todas paremos de nos comparar e apenas comecemos a abraçar nossa própria singularidade – diz.
Selena ainda afirma que as pessoas "não são definidas por uma foto, um like ou um comentário", acrescentando:
– Rare Beauty não é sobre como as outras pessoas a veem, é sobre como você se vê.
Na legenda da publicação, a cantora revela que está trabalhando no projeto há dois anos e que ele será lançado nas lojas Sephora da América do Norte no verão deste ano - ou seja, no inverno no Hemisfério Sul. "Há mais para compartilhar e mal posso esperar", escreveu.
Ainda não se sabe quais são os produtos da linha, mas, na gravação, Selena aparece usando itens de maquiagem, como esponjas de blush, batom, rímel e iluminador. Também não foi divulgado se os produtos serão vendidos no Brasil.