O ator Charlie Sheen não precisará mais pagar uma pensão mensal para a ex-esposa, a atriz Denise Richards, agora que as duas filhas do casal, Sami, de 17 anos, e Lola, de 16, foram morar com ele. A informação foi publicada pela revista US Weekly na segunda-feira (4).
— Acho que o que foi determinado hoje é extremamente justo. Diz respeito não apenas ao presente, mas também faz justiça à nossa história — disse o ex-astro do seriado Two and a Half Men à publicação na saída da sessão que determinou o término do pagamento.
A decisão da Justiça norte-americana foi anunciada após a filha mais velha do ex-casal, Sami, expôr suas desavenças com a mãe nas redes sociais. Entretanto, o término da pensão é fruto de uma demanda dos advogados do ator que data de dezembro de 2019.
Ainda de acordo com a revista, Denise não compareceu à sessão que deu ganho de causa a Sheen e seus advogados não se opuseram às demandas do ator. Os advogados do artista frisaram ainda que as duas adolescentes moram com o pai desde abril.
Uma fonte ligada ao ex-casal contou à US Weekly que a resolução do caso é encarada como amistosa, já que Sheen não terá de pagar suas pensões atrasadas e Denise não deverá reembolsá-lo pelo seu período com as filhas enquanto ela ainda tinha a guarda.
Além de Sami e Lola, Sheen tem mais três filhos: Paula, de 36 anos, é a primogênita, fruto de um relacionamento da juventude. Já os gêmeos Max e Bob, de 12 anos, são de seu casamento com Brooke Mueller.