Em conversa com os seguidores no seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (12), a atriz Marina Ruy Barbosa, 26 anos, negou ter feito bichectomia e ainda afirmou ser contra "procedimentos tão invasivos".
"Você fez bichectomia? Seu rosto está tão fininho. Mas continua linda", questionou um seguidor nos Stories.
"Não! Eu particularmente sou contra procedimentos tão invasivos. Acho que, conforme fui ficando mais velha, meu rosto foi mudando naturalmente. A gente vai perdendo as bochechas....", explicou a artista.
A bichectomia é uma cirurgia em que há a retirada da gordura de duas bolsas presentes uma em cada bochecha. Apesar de comumente feita para fins estéticos, o procedimento também pode contribuir para a saúde. Além de reduzir o tamanho das bochechas, afinando o rosto, pode facilitar a mastigação de quem tem um volume maior do que o habitual nessa região do corpo.
Ainda na conversa, a atriz respondeu se ela se considera uma pessoa mais estressada ou tranquila.
"Sempre fui muito perfeccionista e existe muita pressão (externa também). Então, por eu estar em lugar de privilégios e boas oportunidades, sempre entendi que tinha que ser muito grata e me doar muito para as coisas. Mas, ao mesmo tempo, hoje sofro menos com tudo, tipo... Entendi que não vou agradar e acertar sempre. Entendi que nunca vou conseguir ser 100% em tudo. E está tudo bem. Resumindo, sou bem ansiosa (risos)", escreveu ela.
Por fim, também falou sobre as possibilidades de uma carreira no exterior.
"Hoje eu já tenho abertura e convites internacionais. E eu acho muito bacana isso, porque as redes sociais também aproximam as pessoas e dão visibilidade para o trabalho. E existe muito espaço hoje no mercado para latinos. Acho que é natural que cada vez mais eu esteja fazendo trabalhos fora", contou.