Neste domingo (4), a modelo alemã Heidi Klum contou ter se casado cerca de oito vezes com o ex-marido, o músico Seal, em meio aos seus esforços para salvar o relacionamento. Os dois foram casados entre 2005 e 2012 e, neste período, fizeram uma série de renovações de votos.
— Acho que me casei umas oito vezes com o Seal — disse ela entrevista ao jornal britânico The Sunday Times. — Achei que seria divertido. Achei que seriam celebrações do amor. Mas, vocês sabem, isso também acabou não funcionando. Eu tentei, vocês não podem dizer que eu não tentei!
Heidi e Seal tiveram três filhos: Henry, de 15 anos, Johan, de 14, e Lou, de 11. Enquanto estavam juntos, o músico também adotou a filha mais velha da modelo, Leni, de 17 anos, fruto de um breve relacionamento da alemã com o empresário italiano Flavio Briatore. Desde 2019, Heidi está casada com o músico Tom Kaulitz.
Na mesma entrevista, a modelo foi questionada sobre sua atual relação com Seal.
— Poderia ser mais fácil de vez em quando, mas estamos todos saudáveis e isso é a coisa mais importante. Todo o resto pode ser resolvido — resumiu.
A declaração acontece pouco mais de um mês após Seal expor seus incômodos com a ex-esposa em entrevista à revista norte-americana US Weekly.
— Pode ser realmente desafiador — disse o cantor quando questionado sobre a criação dos filhos. — Precisa que seja trabalho em equipe. Se vocês são uma equipe, se há parceria entre os pais, então é fácil e não tem desafios… Mas é preciso que seja uma parceria. Se vocês não são parceiros, então pode ir tudo por água abaixo.
Perguntado então se ele e Heidi eram parceiros, Seal foi direto:
— Não. Eu nunca tive trabalho em equipe. Nós nunca fomos parceiros.
No ano passado, os dois tiveram momentos de tensão quando a modelo revelou que o ex-marido estava impedindo que ela levasse os filhos para a Alemanha enquanto estaria trabalhando nas filmagens do reality Gemany’s Next Top Model.
Na época, a modelo precisou fazer um requerimento de emergência para uma corte pedindo autorização para que os filhos viajassem com ela. No processo, o músico alegou temer os perigos da viagem em meio à pandemia. No fim, eles chegaram a um acordo: os jovens acompanharam a mãe e Seal ganhou um período a mais com eles após o retorno aos Estados Unidos.