Aos 36 anos, Thelma Assis, médica que foi campeã do Big Brother Brasil em 2020, sonha em ser mãe, mas sente que ainda não chegou o momento de ter filhos, já que o foco da vida está no trabalho. Em entrevista ao portal Extra, publicada nesta terça-feira (25), ela revelou que já congelou embrião.
— É um sonho ser mãe, tanto biologicamente quanto adotiva. Já venho dando alguns passos, como o congelamento de embrião. Mas pretendo esperar mais um pouco, meu foco agora é no meu trabalho. Quando a maternidade acontecer, quero estar mais tranquila, para poder me dedicar e curtir cada fase — afirmou.
Ainda à publicação, Thelma avaliou que as mudanças na sua vida após o reality show tiveram um saldo positivo.
— Hoje consigo trabalhar aliando duas coisas que amo, a medicina e a comunicação. Descobri novos talentos, aprendi coisas novas, me conheci ainda mais. A parte difícil de ser famosa acho que é ter que lidar com hate, mas não deixo me abalar. Absorvo somente o que for para me ajudar a me desenvolver — refletiu ela, que recentemente sofreu novamente ataques racistas nas redes sociais.
Por fim, comentou suas participações fixas nas edições de sábado do programa É De Casa.
— Toda semana é um aprendizado. Acredito que hoje me sinto mais segura e confortável em estar levando conhecimento e informação para as pessoas através do meu trabalho na televisão — concluiu.