Em um vídeo recente publicado no seu canal do Youtube, a apresentadora Giovanna Ewbank compartilhou com os seguidores 50 fatos sobre a sua família. Na gravação, relembrou o período em que passou um mês separada do marido, o ator Bruno Gagliasso, com quem se casou em 2010.
— O momento difícil que superamos juntos foi a nossa separação. Éramos casados há, mais ou menos, três anos, e nos separamos por cerca de um mês. Depois, voltamos. Tivemos que fazer terapia para entender aquele momento — relatou.
Em junho de 2012, após dois anos de casados, os dois se separaram em razão de uma traição do ator, admitida em entrevista à jornalista Marília Gabriela, em um programa no GNT, em 2014. Em agosto de 2012, eles anunciaram a volta. Na ocasião, especulações davam conta de que o ator seria o pai do filho da modelo Carol Francischini.
— Banquei, fiz o exame, não fui eu, e estamos felizes da vida. Aprendemos muito com essa lição — confidenciou o ator na entrevista.
Em um vídeo postado no seu canal no YouTube em 2017, a artista afirmou que a traição e o tempo afastados foram essenciais para o que o casal construiu hoje - eles são pais de Titi, de sete anos, Bless, de seis, e Zyan, que nasceu no ano passado.
— Nossa separação foi muito repentina. Antes disso, a gente se perguntava: "Será que vai ser para sempre?", "será que eu tô feliz?", "será que é isso que a gente quer?" — contou ela. — Quando nos separamos de repente, meu mundo caiu, e o dele também. E aí a gente pensou: "Como é que eu vou viver sem essa pessoa agora?". Começamos a conversar, colocamos os pingos nos is, percebemos que queríamos estar juntos independentemente de qualquer coisa e que íamos trabalhar para que desse certo.