A atriz Evan Rachel Wood usou seu perfil do Instagram neste final de semana para relatar que registrou um boletim de ocorrência contra a atual esposa do cantor Marilyn Manson, a fotógrafa Lindsay Usich. De acordo com Rachel, Lindsay ameaçou divulgar fotos íntimas suas caso prosseguisse com as acusações sobre Manson. O artista é acusado de assédio e estupro por várias mulheres, incluindo Rachel.
A estrela de Westworld compartilhou uma cópia do boletim de ocorrência, feito em dezembro, nos Stories de sua página. Na denúncia, explicou que Usich e Leslee Lane, presidente de um fã-clube de Manson, ameaçaram por mensagens divulgar fotos íntimas tiradas quando ela ainda era menor de idade em um dos shows do cantor, cujo nome verdadeiro é Brian Warner, em Las Vegas. Rachel alegou que a ameaça era de "calá-la" e "arruinar sua carreira".
Em entrevista ao portal Page Six, Rachel disse que, na época, estava envolvida com "grandes quantidades de drogas e álcool".
— Fiquei no quarto de hotel de Brian a maior parte da noite, pois não tinha idade suficiente para entrar no cassino depois do show — disse ela. — Várias pessoas desenhavam no meu rosto e no rosto de outras pessoas.
A atriz afirma que Manson a "manipulou psicologicamente" quando não tinha nem 20 anos. Ela conta que foi submetida "a horríveis abusos durante anos". Na semana passada, mencionou pela primeira vez o nome do cantor como sendo o responsável pelos abusos que já havia relatado em uma audiência na Justiça americana, no início de 2018. Na época, as acusações foram arquivadas por falta de provas.
Rachel esteve oficialmente em uma relação com Marilyn Manson por vários anos antes de se comprometerem em 2010 e se separarem alguns meses depois.