Nesta quarta-feira (17), a ex-BBB e influenciadora digital Amanda Djehdian usou seu perfil do Instagram parar celebrar os dois meses da retirada de suas próteses de silicone. Assim como Evelyn Regly, Fernanda Naute, Monica Benini, Bruna Manzon, Chrissy Teigen e tantas outras mulheres, Amanda realizou a cirurgia de explante mamário nos últimos meses, ou seja: decidiu voltar a ter seios naturais.
"Dois meses que sou outra mulher. Quer dizer, voltei a ser a menina de 2006, cheia de disposição, meu cabelo parou de cair, meu nariz parou de escorrer, faz dois meses que não tomo um remédio, dois meses que não tenho uma dor de cabeça, não tive mais vertigens, Durmo tão bem, não mudei alimentação nem treino, meu corpo está se definindo, a sensação é que estou mais leve... São tantas coisas positivas, que alegria", escreveu ela, que estava há 14 anos com as próteses nos seios, na legenda da publicação.
Na galeria de fotos compartilhada é possível ver a mudança dos seus seios após o explante.
Ao anunciar que fez a cirurgia nas suas redes sociais, há dois meses, Amanda fez um longo desabafo alegando o surgimento de problemas de saúde por conta das próteses. Ela também contou que, na época, optou por colocar silicone por conta de "pressão e insegurança"
"Há 14 anos, por vaidade, pressão, insegurança, coloquei algo que me disseram que era superseguro e não me faria mal. Sempre fui muito vaidosa, e comecei a ter uma visão distorcida de quem eu era, e para me sentir mais bonita coloquei o silicone. Mal sabia o maldade que estava fazendo com meu corpo no momento que tomei a decisão", começou ela.
"Passei a ter muitos sintomas ao longo desses anos e nada tinha explicação. Em 2014, fiz a troca das primeiras próteses, onde a médica afirmava que estavam rompidas (e nunca estiveram), me enganaram dizendo que essas novas próteses eram vitalícias, e a partir daí tudo começou a piorar, mas nunca era nada, os exames sempre ok. De um ano pra cá, os sintomas passaram a gritar no meu corpo como se fosse um pedido de socorro", contou.