A apresentadora Marília Gabriela, de 72 anos, participou do episódio desta quarta-feira (7) do podcast Calcinha Larga, comandado pela roteirista Camila Fremder, pela cronista Tati Bernardi e pela atriz Helen Ramos. No bate-papo sobre sexualidade, ela afirmou que sexo não tem restrição de idade.
— Sexo é uma coisa que a gente aproveita, sempre, de alguma maneira, em qualquer idade — garantiu a apresentadora.
Em seguida, detalhou o tipo de parceiro que costuma ter interesse.
— Sempre gostei muito de homem bonito. Bonito e gostoso. Mas esses, se não têm mais nada além disso, uma linha que se conecte com alguma minha além do sexo e desse tesão que passam, duram o que tem que durar, pouco. E tchau e bênção. Agora, para eu me conectar de fato com alguém, tem que ter senso de humor, ser engraçado para mim, que ria de mim, inclusive quando estou bem p*ta da vida, que morra de rir de mim. Tem que me conhecer em profundidade, gostar das coisas que eu gosto... Estou falando de ler, de cinema, de viagens, de papos, de ficar de pé dado e comer pipoca juntos, que seja, na frente da televisão. Eu gosto de me conectar com esse tipo de homem. Profissão e coisas outras acho dispensável — afirmou.
Por fim, Marília contou que alguns homens têm medo de flertar com ela.
— Nunca chegaram perto. Então, eu não os notei, claramente. Agora existem os que ficavam com medinho de mim quando sentavam na minha frente para eu entrevistar. No resto, não prestei atenção, honestamente. Homem fujão de mulheres como eu meu radar não alcança — concluiu.