O ator Reynaldo Gianecchini, de 47 anos, relembrou o seu relacionamento com a apresentadora Marília Gabriela, de 71, que durou entre 1999 e 2006, em entrevista à revista Quem. No bate-papo, relatou ter muita saudade do casamento com a ex-mulher.
– Olhando agora para trás, tenho muita saudade do casamento com a Marília. Foi uma relação muito bonita e importante para a gente. Talvez fosse um dos casamentos mais bem-sucedidos que eu conheço. Estava o tempo todo repleto de carinho e em uma troca. A gente crescia juntos. Foi tão legal! Fui ter essa noção do quanto era legal depois que o tempo passou – contou.
Ele ainda falou sobre os comentários maldosos que surgiam na época em função da diferença de idade entre os dois - ela é 24 anos mais velha que ele.
– Na época, não entendia muito o que as pessoas pensavam do nosso relacionamento. Eu tinha vindo do mundo da moda, com pessoas superjovens e incríveis e não tinha interesse em ninguém de lá. Quando conheci a Marília ficou muito evidente que ela era muito mais interessante. Era uma mulher que não tinha o padrão da jovenzinha gatinha. A beleza dela e a mulher que ela era me interessavam muito mais e faziam dela mais bonita do que as outras pessoas para mim – relatou.
Questionado sobre qual foi o boato mais absurdo envolvendo o relacionamento dos dois, respondeu:
– A mentira mais cabeluda foi a de que eu namorava o filho da Marília (Theodoro Cochrane). Mas, por incrível que pareça, essa fofoca era a que mais a gente levava na brincadeira. Era tão absurda, que a gente encarava quase como uma piada. Em relação a todos os boatos, nunca quis desmentir nada. Acho um jogo perverso falarem algo de você e você ter que desmentir aquilo, se justificar e quase se humilhar. Mas foi difícil lidar com esses boatos no começo.