Em participação em um vídeo no canal do Youtube da jornalista Foquinha, publicado nesta segunda-feira (28), a ex-BBB e empresária Bianca Andrade, conhecida também como Boca Rosa, relatou, pela primeira vez, detalhes de seu namoro com o youtuber Fred, apresentador do canal esportivo Desimpedidos. Os dois assumiram publicamente o relacionamento no início deste mês.
Na conversa, eles revelaram toda a trajetória do relacionamento, que teve diversas idas e vindas ao longo dos últimos três anos. Os dois se conheceram em 2017 em um evento, quando Bianca ainda estava em um namoro de oito anos. No mesmo dia, saíram juntos - mas nada aconteceu, e só mais tarde Fred descobriu que Bianca namorava.
Pouco tempo depois, a empresária ficou solteira, mas, na época, eles eram só amigos. Inclusive, trocavam conselhos sobre suas paqueras — a empresária até chegou a incentivar que ele ficasse com uma amiga. O primeiro beijo de Bianca e Fred rolou em um restaurante e, a partir daí, os dois passaram a viver um romance à distância, se dividindo entre Rio de Janeiro e São Paulo, mas sem oficializar a união.
Entre clima de romance e brigas, os dois viveram altos e baixos na relação. Uma das revelações mais curiosas foi que, no ano passado, Bianca pediu para namorar com Fred pouco tempo antes de engatar o relacionamento com o cantor Diogo Melim - com quem terminou logo que saiu do Big Brother Brasil, já que dentro do reality acabou se aproximando do colega de confinamento Guilherme Napolitano. Bianca e Fred tinham recém voltado a conversar na época e, por isso, o youtuber negou o pedido.
— Ela me pediu em namoro ano passado. Ela falou: "Você quer namorar comigo?". E eu falei: "Tá doida, mulher?" — contou Fred, rindo. — Aí ela: "Nossa, era só dizer não, não precisava me chamar de doida".
— Não rolou namoro mas vocês continuaram na mesma? — perguntou Foquinha.
— Não, porque na semana seguinte eu estava namorando outra pessoa. Acho que é porque eu estava na vibe de namorar. Falei: "Pô, vou ver um troço diferente". Aí depois eu entrei no Big Brother — relembrou Bianca.
Fred também contou que acompanhou a trajetória de Bianca no reality e relatou que chorou ao ver a empresária triste no confinamento. Foi só depois que ela saiu do programa que os dois se reencontraram e resolveram, enfim, assumir a relação — e já estão juntos há seis meses. Por fim, os dois foram questionados se vivem um relacionamento aberto, já que, em entrevistas recentes, Bianca garantiu que não funciona dentro de uma relação monogâmica.
— A gente não sabe definir muito, o que a gente não quer é colocar a nossa relação em uma caixa pronta porque a gente se questiona sobre muita coisa — explicou ela no vídeo.
— Estamos preocupados em viver só a parte boa das coisas, é como a gente define. A gente tenta explicar para as pessoas, mas elas ainda tem muito enraizado os relacionamentos tradicionais — acrescentou Fred.
— Posso resumir assim: não me incomodo com o que ele faz na vida pessoal dele, o que importa é quando a gente está junto e o quanto a gente se gosta. Eu não tenho posse da vida dele e eu tenho pavor desse tipo de namoro em que a pessoa tem posse, de onde você está, que horas vai chegar, se você responde ou não, fica bravo se você não responde — exemplificou a empresária.
Foquinha, então, disse que a dúvida era se eles ficavam com outras pessoas.
— O ficar com outras pessoas é o menor dos problemas, a gente está preocupado com tantas outras coisas legais da gente. Ela tem a vida dela, que tem uma porrada de coisa para fazer, e eu também. Normalmente, quando você está em um relacionamento, você e a pessoa tem que perder um pedaço da sua vida. Mas ela tem a vida dela e eu tenho a minha, e quando a gente está junto a gente tem uma outra vida, que não interfere. Estamos há seis meses sem brigar porque a gente conversa, a gente sempre tenta muito — disse Fred.
— E isso de relacionamento aberto a galera "linka" muito sobre ficar com outra pessoa ou não, mas na verdade são outras caixinhas que vem com um relacionamento fechado que a gente não concorda — concluiu Bianca.