A empresária e influenciadora digital Bianca Andrade, de 25 anos, conhecida na internet como Boca Rosa, revelou em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, publicada nesta sexta-feira (26), que cogita recorrer a uma produção independente para realizar o sonho de ser mãe.
— Cogito super. Tenho um espírito de liberdade, de independência. Ao mesmo tempo, quero muito ser mãe. Acho tão lindo ver como a minha mãe lida com as filhas. Família é quem está do seu lado. E meus amigos já são minha família. Seria uma criança felizona com os tios — disse ela.
Bianca, que foi uma das participantes do Big Brother Brasil 20, está solteira desde que o músico Diogo Melim decidiu terminar o relacionamento dos dois após a blogueira sair do programa.
No reality, a relação de Bianca com o participante Guilherme Napolitano - que vivia um romance com outra sister, Gabi Martins -, foi encarada por boa parte do público como um triângulo amoroso. Em uma festa, ela inclusive afirmou que desejava beijar o modelo.
Em entrevista recente à revista Quem, Bianca explicou que não funciona dentro de "relacionamento fechados" e discorreu sobre como enxerga suas relações.
— Amo minha liberdade, ser a Bianca 100% independente, sem nenhum tipo de posse ou ciúme. É impressionante ver como isso me rege. Com meus amigos e minha família, tudo é tão leve e livre que acho que meu relacionamento amoroso deve ser do mesmo jeito. Da mesma maneira, também não cobro, só que poucas pessoas conseguem amar uma mulher livre. Não é que eu não ame, eu amo, mas um relacionamento fechado não rola. Monogamia, pra mim, não funciona. Não tenho rótulos. Sou feliz desconstruída — afirmou ela.
Na mesma conversa, ela já havia relatado o desejo de ter filhos, mesmo sem um companheiro.
— Tenho muita vontade de construir família. Pode ser que amanhã eu mude de ideia, tenha um marido ou uma esposa. Mas hoje, quero ser mãe e vou ter meu filhinho criado por mim.— disse Bianca.