Morando nos Estados Unidos desde março, Meghan Markle está cada vez mais próxima de Adele. De acordo com o jornal britânico Daily Mirror, a duquesa de Sussex e a cantora estariam fazendo aulas de pilates juntas. As duas teriam se tornado amigas após Meghan se mudar para Los Angeles ao lado do marido, o príncipe Harry, e passar a viver em uma residência próxima à da artista.
— Meghan e Adele têm tido aulas de pilates e estão adorando. O instrutor também deu aulas para Harry. É um grande destruidor de estresse — contou uma fonte ao Mirror.
As sessões estariam ajudando Meghan a esquecer a batalha judicial contra a Associated Newspaper, empresa editora do jornal Daily Mail e do dominical Mail On Sunday, por ter publicado trechos de uma carta que ela enviou ao pai, Thomas Markle, em agosto de 2018.
Em maio, o jornal já havia contado que, desde a mudança de endereço, Adele virou referência para Meghan e Harry. A cantora costuma dar dicas e conselhos sobre a vida em Los Angeles ao casal:
– Adele está a apenas cinco minutos de Harry e Meghan, e eles trocaram informações sobre a área. Adele ama o bairro. Ela também recomendou lugares discretos e a pré-escola de seu filho, Angelo, de sete anos, para levar Archie (filho de Harry e Meghan), aonde não serão bombardeados pelos fãs – diz a fonte.
A fonte disse ainda que Meghan admira Adele por sua discrição e é uma fã de suas músicas:
– Todos os três se dão tão bem. Meghan admira como Adele conseguiu se manter fora dos holofotes, apesar de ser uma grande estrela. E ela é uma grande fã do seu álbum 21, que ela diz que a ajudou a se divorciar de Trevor Engelson – completa.
A cantora teria se tornado amiga do casal enquanto visitava uma cozinha comunitária para as vítimas da Torre de Grenfell, em dezembro de 2018.