Após uma viagem em família no início do mês - que seria mais uma tentativa de salvar o casamento -, Kim Kardashian e Kanye West não retornaram juntos para a casa em que moram, em Los Angeles. De acordo com informações da revista norte-americana People, no domingo (16), a empresária estaria de volta à mansão do casal junto dos três filhos, mas o rapper teria ido para seu rancho no estado de Wyoming, acompanhado da primogênita, North, de sete anos.
De fato, na segunda-feira (17), West postou, em seu perfil no Instagram, uma foto em que aparece ao lado da menina. "Momento pai e filha", escreveu na legenda. Mas North já teria viajado para a Califórnia para ficar com a mãe e os irmãos.
Segundo a publicação, o cantor "gostaria de viver" no rancho - enquanto a esposa teria ficado "feliz em voltar" para a residência do casal.
— Kim ainda parece focada em fazer o casamento dar certo. Ela não fala muito sobre seus planos para o futuro, mas ela parece estar bem com Kanye morar em Wyoming — contou a fonte anônima, ouvida pela revista.
Mesmo após as férias na República Dominicana ao lado de Kim, North e dos caçulas Saint, quatro anos, Chicago, de dois, e Psalm, de um ano e três meses, West segue firme com a ideia de concorrer à presidência dos Estados Unidos.
— Ele está seguindo com sua campanha presidencial. Essa é uma decisão que nonguém vai conseguir convencê-lo do contrário — revelou a fonte.
Outro informante ainda teria revelado à revista que o casal "estaria se dando bem":
— Eles tiveram uma boa semana com a família na República Dominicana. Ambos parecem muito mais felizes — finalizou.
Casamento em xeque
A crise no casamento de Kim e Kanye já vem sendo noticiada há algumas semanas, após episódios envolvendo o cantor. Em um deles, durante um evento de campanha, o rapper, que chegou a se anunciar como candidato à presidência dos Estados Unidos, disse que os dois haviam cogitado abortar a primeira filha, North, hoje com sete anos.
Depois disso, ele ainda postou uma série de comentários em suas redes sociais falando que se separaria de Kim e se queixando do tratamento que estaria recebendo da mulher e da sogra. Kim comentou a crise recentemente, em suas redes sociais, citando que ele é bipolar e pedindo respeito pelo momento.