Depois de desabafar nas redes sociais sobre uma crise em seu casamento com a socialite Kim Kardashian, o rapper Kanye West estaria ameaçando contar um segredo da família se ela interná-lo em uma clínica de reabilitação.
De acordo com o jornal britânico The Sun, toda a família está preocupada com o cantor e com o que ele pode vir a fazer.
"Kanye está agindo com paranoia e está convencido de que Kim e Kris Jenner estão tentando pegá-lo. Ele diz que vai fazer uma transmissão ao vivo no Twitter para mostrar a verdade ao mundo se tentarem fazer uma intervenção", disse uma fonte ouvida pela publicação.
A exposição dos segredos aconteceriam em breve, de acordo com o informante.
"Kanye alertou Kim de que vai contar todos os segredos da família. Há muita coisa que não aparece no reality show (Keeping Up With The Kardashians), como brigas, namoros com outras celebridades, cirurgias, acordos financeiros. Mas Kim só quer ajudar Kanye e proteger os filhos", disse.
O casamento de Kanye e Kim estaria passando por uma crise, segundo fontes ouvidas pelo site Page Six, após o que eles descrevem como um "episódio bipolar terrível" do rapper:
"Não sei se eles conseguem sobreviver", afirmou uma fonte sobre a relação dos dois. "A família está tentando descobrir o que fazer (...) e esperando que esse pesadelo acabe em breve, e eles possam colocar Kanye em tratamento".
Na madrugada de terça-feira (21), Kanye chegou a dizer, em suas redes sociais, que a esposa e a sogra, Kris Jenner, 64, queriam interná-lo contra a sua vontade, fazendo uma comparação entre sua vida e o filme Corra! (2017).
O descontentamento de Kim com o marido teria ocorrido após ele falar publicamente que pensou em abortar a primeira filha do casal, North, de sete anos, durante uma discurso. West caiu em prantos na ocasião.