Em entrevista ao programa The Howard Stern Show, exibida na segunda-feira (22), a atriz Charlize Theron não se conteve ao criticar o produtor e ator Steven Seagal, e disse que ele "não é muito gentil com as mulheres". A afirmação se deu quando a atriz estava falando sobre suas preparações para cenas de luta.
— À noite, vou assistir a vídeos online de lutadores ou pessoas lutando e sempre me deparo com aquele estranho vídeo do Seagal lutando no Japão, mas ele realmente não está. Ele está incrivelmente acima do peso e empurrando outras pessoas — disse Charlize, que está divulgando seu filme The Old Guard, que estreia mês que vem na Netflix.
— Não tenho problema em falar merda sobre ele, porque ele não é muito gentil com as mulheres, então foda-se. Ele está acima do peso e mal consegue lutar. Procure (o vídeo), é ridículo. Ele está empurrando as pessoas com a cara. É uma armação completa — finalizou ela.
Steven já foi acusado de abuso sexual. Em 2018, a atriz Regina Simons relatou que, quando era menor de idade, foi beijada à força e estuprada por ele em uma festa. Em 2017, as atrizes Portia de Rossi e Julianna Marguilies também relataram experiências de agressão que sofreram do ator e produtor.