A atriz Julianna Margulies, de 51 anos, afirmou ter sido assediada sexualmente por Steven Seagal, de 65 anos. De acordo com o Hollywood Reporter, ela lembrou em entrevista a uma rádio, na sexta-feira (3), ter sido chamada, aos 23 anos, por uma diretora de elenco para uma reunião com Seagal.
– Eu cheguei ao hotel e a diretora não estava. Ele estava sozinho e fez questão de que eu visse que estava armado – contou Julianna.
Essa não é a primeira acusação contra Seagal. Outra atriz, Lisa Guerrero, relatou diretamente ao Hollywood Reporter ter sido assediada por Seagal em 1997. Há também outros casos, como de uma ex-assistente que era modelo. Até o momento, o ator não se manifestou sobre as acusações.
Julianna, que estrelou a série The Good Wife, disse ainda que passou por situação parecida, anos depois, com o produtor Harvey Weinstein. Graças ao ocorrido com Seagal teria levado uma assistente à reunião. Segundo a atriz, Weinstein estava de roupão e, nervoso com a presença da assistente, mandou-as embora – ele é alvo de mais de 90 acusações do tipo.