A atriz e modelo britânica Cara Delevingne, de 27 anos, e a atriz norte-americana Ashley Benson, de 30, não estão mais namorando desde o início de abril. Pouco mais de um mês após o término das duas, vieram à tona fotos de Ashley aos beijos com o rapper G-Eazy.
Com isso, muitos fãs do ex-casal começaram a publicar comentários maldosos sobre Ashley na internet.
"Eu não quero viver em um mundo onde Ashley Benson terminou com Cara Delevingne para namorar G-Eazy", publicou uma no Twitter.
"Quando você pensa que está tomando más decisões, lembre-se que Ashley Benson terminou com Cara Delevingne por causa do tóxico garoto G-Eazy", alfinetou outra.
Diante da polêmica, Cara se manifestou em seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (14), pedindo para que os fãs "não espalhem ódio neste momento" e reiterou que apenas ela e Ashley sabem a verdade do que aconteceu entre as duas.
"É importante agora, mais do que nunca, espalhar o amor, e não o ódio. Para todo mundo que está mandando mensagens de ódio para a Ashley Benson, por favor, parem. Vocês não sabem a verdade, apenas eu e ela sabemos, e é exatamente assim que deve ser", escreveu a modelo em seus stories. Ashley respostou a publicação com uma figura de coração.
A primeira vez em que as duas foram vistas juntas foi no aeroporto de Heathrow, em Londres, em agosto de 2018, quando foram flagradas aos beijos. Porém, elas só assumiram o relacionamento em junho do ano seguinte e sempre valorizaram a discrição.