A estilista Victoria Beckham, ex-integrante do grupo Spice Girls, decidiu demitir 30 trabalhadores por conta da crise causada pela pandemia do coronavírus. A notícia foi dada pelo jornal britânico Daily Mail. A ex-cantora possui duas marcas, uma de moda e uma de beleza.
Segundo a reportagem, os funcionários receberam cartas informando que passarão a receber um auxílio do governo inglês que cobre até 80% dos salários deles até que arrumem uma nova fonte de renda. A designer será responsável por fornecer os outros 20%, até o final de junho.
A empresária e cantora alegou que a demissão aconteceu por conta da diminuição do faturamento da grife. Porém, segundo a publicação, alguns críticos julgaram a atitude da famosa, que tem uma fortuna estimada em 335 milhões de libras.
Ela e o marido, o ex-jogador de futebol David Beckham, também foram criticados por comprarem um apartamento de luxo em Miami, avaliado em US$ 20 milhões (cerca de R$ 104,7 milhões) mesmo durante a crise.
Embora a aquisição tenha sido confirmada há alguns meses, a Mansion Global revelou que o acordo não foi formalizado até a primeira semana de abril, segundo a revista Variety. O apartamento tem aproximadamente 960 m², com cinco quartos e sete banheiros. Ele também tem uma vista de 360º da cidade, inclusive do mar.