Durante período de distanciamento social em função da pandemia do coronavírus, a cantora australiana Iggy Azalea, atual residente de Los Angeles, nos Estados Unidos, compartilhou uma foto em seu Twitter do serviço prestado por uma manicure que foi a sua casa.
"Fazer suas unhas e elas ficarem exatamente como você queria realmente deixa você de bom humor", escreveu ela em um tuíte. Ao publicar a imagem das unhas feitas em seu perfil, Iggy recebeu muitas críticas dos seguidores.
"Comportamento ridículo e vaidoso, tão irresponsável. Pessoas como você me deixam com tanta raiva, você não acha que todas nós gostaríamos de fazer as unhas e etc? Mas está na minha lista de prioridades estar segura e manter os outros em segurança", desabafou uma seguidora.
A cantora, então, decidiu retrucar os questionamentos. “Se eu quero me arriscar tendo um trabalhador na minha casa é problema meu, não seu”, escreveu ela em uma postagem. “Eu não saí da minha casa, então se ela veio é a minha escolha de ficar aqui e ficar doente. Além do mais, ela é uma profissional, usa máscara e luvas. Relaxem. Nós não estávamos nos beijando com a língua, eu juro”, ironizou em outro tuíte.
A resposta da artista deixou os fãs ainda mais furiosos.
“É problema de todo mundo. Eu te amo, mas é óbvio que você é parte do problema, as pessoas podem estar infectadas e não terem os sintomas…”, alertou um deles.
Ao receber mais comentários reprovando a atitude, Iggy excluiu as postagens acima. A foto das unhas, porém, continua em seu perfil.