A cantora australiana Iggy Azalea perdeu a paciência com os fãs de Anitta. Nesta quarta-feira, Iggy usou o Twitter para reclamar dos brasileiros, com quem vem se estranhando desde o vazamento do clipe de Switch, música gravada pelas duas no primeiro semestre de 2017.
– O vídeo de Switch não existe. Se você acha que sim, é porque assiste a cópias piratas e apoia vazamentos. Ponto final – escreveu.
Com o vazamento da produção, Iggy resolveu cancelar o lançamento oficial e o vídeo acabou nunca sendo lançado oficialmente, para a decepção dos fãs da artista brasileira.
– Essa é a mesma merda que eles fizeram quando me apresentei com Maluma em um prêmio. Eu amo a Anitta, mas o entendimento de seus fãs é muito problemático – disse, em referência a quando ela e Maluma fizeram um show no Premios Juventud, na Flórida, e os defensores de Anitta trataram o caso como "traição" – estes fãs criaram problemas que não existiam constantemente durante a promoção do single.
Nas mensagens, que foram deletadas, a rapper da Austrália afirmou ainda que lamentava o comportamento do público da colega, pois ama Anitta.
A parceria entre Anitta e Iggy Azalea foi a primeira grande investida da carioca no mercado internacional. As duas chegaram a se apresentar no talk show The Tonight Show with Jimmy Fallon, um dos principais programas de entrevista dos Estados Unidos.