Em maio deste ano, o clipe de Switch da rapper australiana Iggy Azalea, com a participação da Anitta, vazou na internet. Não houve manifestação da artista sobre a divulgação da versão original desde então. Iggy, então, desistiu do lançamento oficial do vídeo.
Nesta segunda (25), no entanto, a Rain Sky Films, produtora do clipe, divulgou a versão finalizada em seu canal no Youtube. O vídeo era igual ao que fora vazado meses antes.
Em menos de 24 horas, entretanto, a empresa retirou de seu canal o clipe, o que não impediu que outros internautas salvassem a versão e republicassem no Youtube. De acordo com alguns portais, Iggy reclamou em seu Twitter, alegando que a empresa não tinha sua autorização e que ganharia um "processo de presente de Natal". Minutos depois, as mensagens foram excluídas.
Em julho, Anitta divulgou a música com a rapper australiana no programa "Tonight Show", do comediante estadunidense Jimmy Fallon. As duas foram chamadas para dublar a canção, acompanhadas de dançarinas. Confira: