A apresentadora e atriz Tatá Werneck assustou seus seguidores na tarde deste domingo (26) após uma postagem em sua conta no Twitter anunciar sua separação do ator Rafael Vitti. A publicação, no entanto, foi apagada minutos depois, e o humorista Maurício Meirelles deu a entender que se tratava de uma pegadinha de sua autoria com a amiga.
"Tatá Werneck, através de sua assessoria (que existe, mas hoje sou eu mesma fingindo), anuncia separação. Beijos, respeitem, se cuidem! Quem puder, não saia! Não ponha jamais em risco ninguém sem necessidade. Esse é um momento de empatia e solidariedade. Beijos", dizia um post no perfil da atriz.
Em comunicado à colunista Fabia Oliveira, do jornal O Dia, a assessoria da atriz confirmou que tudo não se passa de uma brincadeira. No seu perfil do Twitter, a própria apresentadora comentou a "trollagem" do amigo:
"O Maurício Meirelles não fez nada comigo que eu já não tivesse feito com ele. Ele já foi expulso de restaurante por minha causa. Se eu brinco com ele, preciso aceitar que brinque comigo. Senão é muita hipocrisia da minha parte", escreveu Tatá.
Apesar do susto em seus seguidores, o post no perfil de Tatá foi deletado pouco depois e Meirelles publicou que tinha feito uma brincadeira com alguém.
"Acabei de trollar erradão. Parei", afirmou ele.
"Eu faria o mesmo por você. Sabia que teria volta", respondeu Tatá, indicando que era uma brincadeira.
Tatá também deu o que falar neste domingo por ter dado uma bronca na influenciadora Gabriela Pugliesi, que deu uma festa em sua casa, na noite de sábado (25), com alguns amigos, apesar da quarentena provocada pelo coronavírus.