A revista americana Life & Style chega às bancas na próxima semana com uma manchete escandalosa. Na capa, a publicação diz que Gisele Bündchen e Tom Brady estão em processo de separação. Segundo a reportagem, o casal se prepara para iniciar uma briga nos tribunais pela fortuna dos dois, estimada em US$ 600 milhões (cerca de R$ 2,5 bilhões).
A notícia rapidamente se espalhou nas redes sociais nesta terça-feira (21). Procurada por Donna, a irmã e assessora de Gisele Patrícia Bündchen afirmou que a manchete é falsa:
"A notícia sobre suposta separação de Gisele e Tom, publicada pela revista americana Life & Style, é totalmente fantasiosa e faz afirmações inverídicas", diz a nota assinada por Patrícia e encaminhada à revista.
O tabloide americano afirma que Gisele estaria "implorando para que Brady se aposente". Uma fonte anônima disse à revista que o casal "está tendo algumas brigas desagradáveis" por causa da recusa do atleta americano em parar de jogar.
O quarterback de 42 anos não sabe ainda onde atuará na próxima temporada, depois que seu time, o New England Patriots, foi eliminado da NFL (National Football League, a liga de futebol americano). O jogador tem três opções pela frente: renovar com o Patriots, assinar com outro time ou se aposentar.
Na semana passada, a emissora de rádio local WEEI informou que Gisele, Brady e os filhos resolveram se mudar definitivamente de Boston. A casa dos dois foi colocada à venda ainda no ano passado. O casal estaria morando em outra mansão, agora em Greenwich, no Estado de Connecticut.
Gisele e Tom Brady estão casados desde 2009. Eles são pais de Vivian e Benjamin.