A modelo Gisele Bündchen esteve no programa The Ellen Degeneres Show, onde falou com a apresentadora sobre sua autobiografia Aprendizados e acabou contando outras boas histórias de sua vida pessoal. No programa, que vai ao ar nesta quarta-feira, 12, nos Estados Unidos, a top falou sobre algumas intimidades com o marido, o jogador de futebol americano Tom Brady.
Ela revelou, por exemplo, no que o quarterback do New England Patriots não é bom. E no que ele é bom também.
– Existe alguma coisa em que ele não seja bom? – perguntou Ellen. – Ele parece ser bom em tudo! – completou a apresentadora.
– Ele é terrível em... ele não é uma pessoa multitarefa – disse Gisele. – Ele só pode fazer uma coisa de cada vez.
Leia mais:
Em contrapartida, Tom é bom na cozinha, segundo a gaúcha.
– Ele é um incrível criador de waffles. Ele tem uma receita secreta, tenho certeza de que há alguma coisa envolvida. Mas eu nunca o vi fazendo isso porque ele não me deixa ver. Ele diz: 'Se eu mostrar, você não vai precisar de mim.' Tem um gosto delicioso, não consigo parar de comê-los!
Veja um trechinho da entrevista, em inglês, sem legenda:
Gisele ainda brincou com a apresentadora sobre um episódio do passado. Ela contou que conheceu o marido num blind date em 2006, logo depois de ter sido entrevistada por Ellen. Desde então, Gisele não tinha voltado ao programa.
– Acho que você foi meu amuleto da sorte. Doze anos depois, estou muito feliz com tudo o que aconteceu. Obrigada – agradeceu a übermodel.
O encontro em questão foi em dezembro de 2006. Logo em seguida Gisele e Brady começaram a namorar. Em 2009, Gisele casou o quarterback do New England Patriots. Os dois são pais de Benjamin, 9 anos, e Vivian, 6.
Leia mais: