A modelo Irina Shayk estrela a capa de março da revista Vogue britânica. Em entrevista à publicação, Irina, normalmente reservada sobre sua vida pessoal, falou sobre o término do relacionamento com o ator, diretor e produtor Bradley Cooper. Os dois romperam a relação de quatro anos em junho do ano passado.
– Acho que em todos os bons relacionamentos você traz o seu melhor e o seu pior, esta é apenas a natureza do ser humano. Duas pessoas incríveis não necessariamente formam um bom casal. Acho que fomos muito sortudos de viver o que tivemos um com o outro. A vida sem Bradley é um novo caminho - afirmou a top.
O ex-casal divide a guarda da filha, a pequena Lea, de dois anos. Na entrevista, Irina ainda falou sobre os desafios de ser uma mãe solteira.
– É difícil encontrar um equilíbrio entre ser mãe solteira e uma mãe que trabalha e sustenta. Acredite, há dias que acordo pensando 'Meu Deus, não sei o que fazer, estou desmoronando" – desabafou.
Rumores sobre o abalo na relação dos dois começaram durante as filmagens de Nasce uma Estrela, filme dirigido e estrelado por Cooper, em que ele contracena com Lady Gaga. O longa venceu o Oscar de 2019 na categoria melhor canção original com Shallow, música cantada pela dupla ao vivo na premiação. Muitos fãs do filme e da cantora notaram química entre eles e torciam para que o relacionamento da ficção virasse realidade. Os dois, no entanto, sempre negaram e Gaga até fez piada com a situação.