Lady Gaga é a estrela da edição de dezembro da ELLE americana. Além de protagonizar um ensaio incrível, a cantora se abriu para Oprah Winfrey em uma entrevista franca.
No papo, Gaga comentou os rumores de romance com Bradley Cooper, seu par em Nasce Uma Estrela, e que alimentaram fãs e tabloides por meses este ano. Desde que o filme chegou aos cinemas, os fãs começaram a "shippar" o casal. A parceria dos dois dentro e fora das telas gerou uma onda de fofocas, que só aumentou após o fim do noivado da cantora com o agente Christian Carino e mais ainda após a divulgação do término do casamento de Cooper e Irina Shayk, com quem tem uma filha de dois anos.
À Oprah, Gaga revelou que a verdade é que os dois nunca se envolveram, mas admitiu que eles queriam que as pessoas "comprassem essa ideia", ainda mais depois da performance no Oscar da canção Shallow – com direito a troca de olhares e rostinho colado.
– Francamente, acho que a imprensa é muito boba –começou Gaga. – Quero dizer, nós criamos uma história de amor. Para mim, como atriz e artista, é claro que queríamos que as pessoas acreditassem que estávamos apaixonados. E queríamos que as pessoas sentissem esse amor no Oscar. Queríamos que isso passasse direto pelas lentes da câmera e chegasse a todas as televisões em que estava sendo transmitida. E nós trabalhamos duro para isso, trabalhamos por dias. Mapeamos tudo - foi orquestrado como uma performance – afirmou.
– Você estava planejando isso como uma performance para evocar exatamente o que havia no palco – compeltou Oprah.
– Sim – concordou Gaga. – Na verdade, quando conversamos sobre isso, falamos: "Bem, acho que fizemos um bom trabalho!"