A modelo Ashley Graham, de 32 anos, estrela uma das quatro capas da edição de janeiro da revista Vogue norte-americana. Na entrevista exclusiva à publicação, Ashley, que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o diretor de cinema Justin Ervin, falou sobre um assunto que ainda é tabu para muita gente: sexo durante a gravidez.
– Sinto que todo relacionamento ocorre em ondas de sexo. Você pensa: ei, precisamos planejar isso? E agora, com a gravidez, as coisas têm sido realmente diferentes. Porque existe uma enorme protuberância que pode ser sensível se você deitar sobre ou tentar uma nova posição.
A modelo afirma não ter vergonha de pedir dicas para as amigas:
– Eu tenho literalmente perguntado a todas as minhas amigas que tiveram bebês ou estão grávidas: "Que posições vocês fazem?" Essa deve ser uma conversa normal entre mães –concluiu.
Conhecida como símbolo de autoconfiança, a modelo plus-size contou que foi descoberta em um shopping quando tinha 12 anos, e seu primeiro trabalho foi para um catálogo de sutiãs. Por muito tempo, tentou se encaixar nos "moldes" de modelo:
– Eu nunca fui magra, então nem sei como é isso. Mas as pessoas me disseram que eu precisava perder peso. Eu tentei todas as dietas conhecidas, mas elas não funcionam, porque sou uma mulher cheia de curvas, uma garota do Nebraska com ossos grandes e saudáveis e alimentada com milho. É quem eu sou. E, depois que aceitei isso, me tornei mais confiante e foi aí que minha carreira realmente começou a decolar – afirmou.
Ashley ainda revelou o sexo de seu bebê: “É um menino”. Ela cresceu com duas irmãs e é muito próxima de sua mãe, então disse não saber nada sobre garotos, mas que está empolgada.
Seu marido, Justin, brincou:
– Ela me devia um garoto. Com toda essa energia maravilhosa, divina e feminina que ela tem por perto 24 horas por dia, sete dias por semana, eu quero um pequeno ajudante.
O parto está previsto para 11 de janeiro.