O namoro de Kristen Stewart, 29, e Robert Pattinson, 33, esteve na mira da mídia durante os três anos em que o casal esteve junto. Na última terça-feira (6), durante o programa de Howard Stern, a atriz fez revelações sobre o relacionamento.
Em uma entrevista franca, Kristen abriu o jogo sobre seu caso com o diretor Rupert Sanders, durante a gravação de Branca de Neve e o Caçador. Ela e o cineasta foram flagrados juntos. Kristen e Pattinson romperam quando a traição se tornou pública.
– Não, eu não dormi com ele [Sanders] – declarou ela, antes de também falar o motivo pelo qual não fez tal revelação antes.
– Bem, quem ia acreditar em mim? Isso nem importa. Parece que... você sabe, você dá uns amassos com um cara em público, então definitivamente parece que você transou com ele – complementou. – Não foi inocente, foi um período realmente difícil da minha vida. Eu era muito jovem – concluiu.
Ainda assim, Kristen lembra com carinho do ex.
– Ficamos juntos por anos, ele foi meu primeiro amor.
A atriz, inclusive, afirmou que queria ter se casado com o namorado na época.
– É tão estranho finalmente falar abertamente sobre isso – disse ela, que contou também que o interesse midiático atrapalhou o relacionamento.
– Nós não podíamos andar na rua de mãos dadas porque não queríamos dar essa satisfação a eles [mídia]. Nós não tivemos a chance de andar nas ruas de mãos dadas e isso é um saco.
O casal Crepúsculo namorou durante três anos e terminou em 2013. Desde agosto ela está com a roteirista Dylan Meyer e afirma que, apesar do pouco tempo de namoro, também já pensa em casamento. A atriz já sabe, inclusive, como quer fazer o pedido, mas preferiu não divulgar para manter a surpresa.
– Nós duas somos de Los Angeles, e nós realmente amamos L.A. Nós somos tão parecidas e tão diferentes ao mesmo tempo – disse sobre a amada.
Assédio no set
Kristen revelou ainda que, apesar de não ter passado por nenhuma situação de assédio por colegas de trabalho, já viu isso acontecer nos sets de filmagem. Ela garante que já defendeu mulheres nesses casos:
– Eu disse no set: "Ela provavelmente não quer que você a toque, você está agindo estranho, pare" –afirmou.
A atriz confirmou, ainda, o rumor de que um príncipe árabe teria oferecido US$ 500 mil (R$ 2.067.950) para passar 15 minutos em sua companhia.
– Soa horrível e de fato aconteceu – explicou a atriz, que contou que foi surpreendida por Harvey Weinstein, que aceitou a doação sem a pedir autorização.
Kristen esclareceu que provavelmente aceitaria o encontro com a finalidade de arrecadar dinheiro para caridade, mas que o produtor, acusado de assédio sexual durante a campanha Me Too ("Eu Também", em tradução livre), mentiu para ela na ocasião.
A atriz está, atualmente, aguardando o lançamento do filme As Panteras, que estreia no Brasil na próxima quinta-feira (14). O reboot conta, ainda, com Naomi Scott, 25, e Ella Balinska, 22, nos papeis principais e direção e atuação de Elizabeth Banks. A carioca Anitta, 26, gravou uma música inédita para a trilha sonora do longa.