Jennifer Aniston arrasou na elegância na première da série The Morning Show, produção da Apple TV, que rolou em Nova York na noite de segunda-feira (28). A atriz de 50 anos apostou no clássico LBD ("little black dress"): um vestido longo preto de mangas cavadas da marca do designer americano James Galanos.
Veja o look:
Na make, Jennifer foi discreta: optou por uma pele clean, uma das tendências da temporada, e lábios rosados, com gloss. O cabelo estava solto, com ondas.
Ela estava com a também atriz Reese Witherspoon, que é produtora do show. Ela usou um tomara que caia mídi preto e com detalhes em dourado. No Instagram, Reese postou uma foto das duas e escreveu:
"Que noite mágica! Obrigado a Apple TV por me proporcionar a oportunidade de criar um trabalho que espero que seja um trampolim para as mulheres no cinema e na produção nos próximos anos. Mal posso esperar para compartilhar The Morning Show com todos vocês!".
As duas já haviam trabalhado juntas na série Friends, em que viveram as irmãs Green.
The Morning Show estreia em 1° de novembro. A trama é um olhar tenso, irônico e, às vezes, surpreendentemente sombrio dos bastidores de um noticiário fictício das manhãs em Nova York.
A série é baseada no livro Top of the Morning, de 2013, escrito por Brian Stelter, ex-crítico de TV do New York Times, que está atualizando a obra para abordar também os acontecimentos após o movimento #MeToo. Os criadores da série insistem que o programa, que satiriza as emissoras tradicionais, não está baseado em fatos concretos da vida real.