Thammy Miranda, 36, e Andressa Ferreira, 30, realizaram, neste domingo (30), o chá de revelação do sexo do primeiro filho do casal. Os dois confirmaram a gravidez na última quinta-feira (27), após a modelo passar por um processo de inseminação artificial nos Estados Unidos.
Thammy usou os Stories para mostrar um pouco da festa, como a decoração em rosa e azul, os detalhes dos bonecos e da comida, além dos anjinhos que recepcionavam os convidados dos dois.
Em um vídeo postado na conta, o sexo do bebê foi revelado. Thammy estourou um balão preto e dele saíram balões azuis, revelando que eles serão pais de menino. Esse será o primeiro filho do herdeiro da cantora Gretchen.
Desde outubro do ano passado o casal já vinha fazendo planos para engravidar. O casal optou pela fertilização in vitro (FIV) em vez da adoção, para "viver o momento" do nascimento.
Antes de começar o processo, o casal explicou que viajaria para Miami em janeiro deste ano para iniciar o processo de hormonização de Andressa, primeira etapa da FIV. Dois meses depois, retornaria aos EUA para a transferência embrionária, já que os embriões ficariam dois meses congelados após a coleta dos óvulos e a fertilização.
Na sequência, só um dos embriões seriam inseridos no útero de Andressa - os outros continuariam congelados. A última viagem do casal para Miami será para o nascimento.
Os espermatozoides foram escolhidos de um banco de esperma americano. Ao contrário do Brasil, nos EUA é possível escolher um doador conhecendo suas características, como a cor dos olhos, do cabelo e até o grau de escolaridade e hobbies. O casal teria escolhido um doador com características físicas semelhantes às de Thammy.
Thammy e Andressa se casaram em março do ano passado. O casal já pensa em nomes para o bebê. Se for menina, Antonella ou Manuela. Teodoro, Joaquim ou Miguel são as opções para menino.