Brad Pitt deu um presente no valor de US$ 79 milhões, o equivalente a mais de 300 milhões de reais, para a ex-esposa, a atriz Jennifer Aniston, no aniversário de 50 anos dela. A informação foi revelada por uma fonte próxima às duas celebridades ao jornal Daily Mirror.
O "mimo" dado pelo astro é a mansão na qual ele e a ex moraram enquanto eram casados. Localizada em Beverly Hills, a casa havia sido vendida em comum acordo pelos dois quando eles optaram pelo divórcio. No entanto, Jennifer era apaixonada pela moradia.
– Perder a casa dos sonhos piorou a dor de seu divórcio e foi um dos maiores arrependimentos dela não comprá-la de Brad – disse a fonte.
Segundo o jornal, Brad ficou sabendo que o imóvel estava à venda e o comprou de volta como presente para Jennifer, dado no dia do aniversário de 50 anos da atriz, celebrado em 11 de fevereiro.
Jennifer e Brad se casaram em 2000. Os dois formaram um dos casais mais glamourosos e queridos de Hollywood na época. Em 2001, o ator chegou a fazer uma participação em Friends ao lado da esposa.
Em 2005, veio o anúncio da separação e, logo depois, a revelação de que o ator estaria se envolvendo com Angelina Jolie – eles estrelaram à época o longa Sr. & Sra. Smith. Os dois romperam em 2016.
No ano passado, Jennifer terminou o casamento de mais de três anos com o ator Justin Theroux.