Grávida de seu primeiro filho, Tatá Werneck, 35 anos, mostrou a seus seguidores no Instagram a lembrancinha nada usual que será entregue para seus convidados em seu chá revelação. Sem saber o sexo do bebê, ela pediu que fossem confeccionados chaveiros em formato de um pênis e uma vagina feitos em crochê, ambos cor-de-rosa.
"Como não sei o sexo ainda, pedi pra incrível @marli_rio confeccionar órgãos de bolso que servem como chaveiro do amor", explicou ela no post, na quinta-feira (4).
A postagem teve mais de 1,5 milhão de likes. Várias famosas comentaram.
"Tenho um de cada aqui. Posso ter os dois de recordação?", perguntou a atriz Thaís Fersoza, que é mãe de Teodoro e Melinda, frutos de seu casamento com o cantor Michel Teló.
"Pode! Eba", respondeu Tatá.
"Já quero", pediu Carolina Dieckmann.
"Eu amei", disse Adriane Galisteu.
Mas Tatá também recebeu críticas. No Twitter, ela rebateu os comentários e explicou a escolha do brinde.
"Meu principal objetivo ao divulgar esses brindes foi divulgar o trabalho da @mali_rio, que faz tudo o que vocês pedirem de crochê. Um trabalho muito delicado. Meu objetivo era divulgar esse talento :) Enquanto isso outras mulheres xingam", escreveu a humorista.
A atriz e apresentadora está grávida do noivo, o ator Rafael Vitti, 23 anos, e tem compartilhado todos os detalhes da etapa nas redes sociais. Ela tem vivido momentos difíceis por causa da hiperêmese gravídica, uma condição que provoca vômitos excessivos.
É a mesma doença enfrentada pela duquesa Kate Middleton em suas três gestações. Além dos vômitos intensos, o que pode resultar em desidratação e perda de peso, a doença pode provocar pressão baixa e até desmaios.
A gravidez de Tatá foi confirmada no último dia 1º. Os dois começaram a namorar em janeiro de 2017.