Madonna manifestou nas redes sociais nesta sexta-feira, 28, seu apoio ao movimento #EleNão, organizado nas redes sociais contra o candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro. A cantora publicou uma imagem nos Stories do Instagram em que aparece com a boca coberta e a palavra “liberdade” escrita sob a faixa.
Na imagem, creditada a Aldo Diaz, Madonna usou a hashtag e os dizeres: “Ele não vai nos desvalorizar”, “ele não vai nos oprimir”, “ele não vai nos calar”, em português.
Abaixo da imagem, Madonna ainda pediu: “Acabem com o fascismo”.
Nos últimos dias, várias artistas se uniram em uma campanha contra Bolsonaro pelas redes sociais, principalmente atrizes e cantoras brasileiras. Elas estão propondo uma espécie de desafio, convocando umas às outras a irem às ruas e participar de um ato nacional contra o candidato.
A mobilização das mulheres tem sido destaque na mídia internacional. Um artigo publicado na versão online do jornal New York Times com o título #NotHim: Brazilian Women Take Aim at Presidential Candidate destacou o engajamento da hashtag nas redes sociais.
Leia mais: