Nathalia Dill se manifestou sobre assuntos polêmicos na última semana. Em entrevista à Cosmopolitan de maio, a atriz comentou sobre disparidade de gênero, feminismo e legalização do aborto.
– Não somos estimuladas a nos tornarmos líderes e as portas não se abrem tão facilmente para nós em cargos de comando. Está vendo por que o feminismo é tão necessário? – disse a publicação.
Ela afirmou ser à favor da legalização do aborto e comentou sobre o assunto:
– As ricas quando têm uma gravidez indesejada abortam com segurança, enquanto as pobres morrem em lugares clandestinos. Isso é ser a favor da vida?
Sobre os comentários negativos nas redes sociais que recebe ao se posicionar sobre questões como empoderamento feminino e feminismo, ela conta que "deixou de ter medo de dar a cara a tapa" e afirma que por outro lado hoje briga menos.
À publicação, ela se afirmou favorável a legalização do aborto, posição defendida por outras celebridades, como Monica Iozzi. "", questiona Nathália. Ativa nas redes sociais, ela contou ainda como lida com os comentários negativos diante de postagens na qual se posiciona diante de tais questões. "Deixei de ter tanto medo de dar a cara a tapa. Por outro lado, brigo menos", afirmou.
Leia mais: