Foto: Pinstripe Magazine, divulgação :: Viagens, ídolos, feminismo e mais: confira o 360º com a cantora Céu :: Moda, maternidade e carreira: confira o 360° com Giovanna Ewbank :: Carreira, família e mais: 360º com Fernanda Abreu
Cíntia Dicker está de volta à TV. A top que estreou em novelas em Meu Pedacinho de Chão (2013) ressurgiu nas telas na pele de Ulla, uma modelo norueguesa que vai movimentar a trama das sete, Pega Pega. Aos 30 anos, radicada em Nova York, tem um currículo de respeito, com trabalhos para marcas como Yves Saint Laurent, Benetton, Moschino, H&M, LOreal e nas principais revistas de moda internacionais.
Mas Cíntia já anunciou ter vontade de voltar a viver no Brasil e trabalhar em televisão. Em passagem por Porto Alegre para fotografar a nova campanha primavera/verão da Bebecê, a modelo de Campo Bom bateu um papo com a gente.
O que eu penso das redes sociais... amo. Sou viciada. É o que eu faço quando acordo e antes de dormir.
Uma descoberta recente que quero compartilhar: café Bulletproof, aquele com óleo de coco e manteiga ghee. Você toma e fica tranquila a manhã inteira. Dá energia, foco.
Fica aqui um conselho: faça o que te faz feliz, seja você mesma. Não trabalhe demais, ache um tempo para fazer as coisas de que você gosta, porque a vida passa rápido.
O que mais me inspira como profissional: as viagens e os lugares que eu conheço.
Adoraria ter mais tempo para... viajar a lazer.
Meu maior luxo é... massagem.
Jamais saio de casa sem... meu telefone.
A conquista que mais desejo para as mulheres: uma coisa clichê, mas é toda mulher se aceitar e parar de querer ser igual à outra. Cada uma se aceitar do jeito que é.
Peça-chave do meu closet: jaqueta de couro.
A frase que mais digo: "É mara".
O que desperta meu instinto consumista: bolsas.
Um filme inesquecível: Diário de uma Paixão, sou muito romântica.
Meu ritual indispensável de beleza: protetor solar e rímel (amo!).
Não gastaria meu dinheiro com... com salão de beleza, porque tenho preguiça mesmo. Nunca vou para fazer um cabelo, por exemplo.
A frase que mais escuto: "Olha a Dory" (pois sou bem esquecida).
Confira outros 360º