:: Renée Zellweger desabafa: “Não é segredo que o valor da mulher é medido por sua aparência” :: Renée Zellweger rebate críticas sobre novo visual: “Fico contente por acharem que estou diferente”
Estrela do novo filme da O Bebê de Bridget Jones, a atriz Renée Zellweger contou ao Daily Telegraph que pela primeira vez não teve que mudar seu corpo para se adequar à personagem. Se antes a atriz precisava ganhar cerca de 10 quilos para ficar mais verossímil com a Bridget descrita nos livros, agora a diretora da produção, Sharon Maguir, pediu que ela não engordasse.
— Sharon esperava que nós poderíamos mostrar que Bridget conseguiu chegar ao peso ideal dela, mas ao mesmo tempo, isso não significa que a sua vida estava perfeita — contou a atriz.
Leia mais:
Renée aprova a ideia que, mesmo com uma vida aparentemente perfeita, a personagem ainda carregue uma certa frustração ao longo da vida:
— Gosto da ideia de que isso (a insatisfação consigo mesmo) continua com as pessoas ao longo da vida — finalizou.
O filme
Em O Bebê de Bridget Jones, as imagens mostram a protagonista às voltas com seu amor vai-não-vai Mark Darcy, vivido por Colin Firth. A novidade fica por conta de Patrick Dempsey – sim, o Derek Sheperd de Grey’s Anatomy -, como o bilionário Jack Qwant, que entra no triângulo amoroso.
No longa, Bridget está com 43 anos, continua solteira e, como o título anuncia, acaba engravidando. O dilema será exatamente sobre quem é o pai do bebê: Darcy ou o novo bonitão da parada? Pelo trailer, sabemos que ela terminou com Mark há cinco anos, mas o casal ensaia um revival – ao mesmo tempo em engata um romance com Jack.
O filme, que é o terceiro da série, chega aos cinemas brasileiro no dia 29 de setembro.
Assista ao trailer: