Adele não tem papas na língua!
Em turnê pela Inglaterra, Adele fez um desabafo em seu último show. Com a Arena O2 lotada, a cantora falou sobre a pressão sofrida pela mães para amamentarem seus filhos.
— A pressão em cima de nós é absolutamente ridícula. E aquelas pessoas que reforçam essa pressão podem ir se foder, ok? Porque é difícil. Algumas de nós não conseguem fazer. Meu seios aguentaram cerca de nove semanas — disse a cantora ao ser questionado por um dos fãs que assistia ao show.
Assista aos 50 segundos:
Adele, que é mãe de Angelo, 3 anos, disse às mães que assistiam ao show, que elas não deveria sentirem-se constrangidas por não poderem amamentar seus filhos. Que tinha o direito de alimentarem seus filhos da melhor forma possível.
— Tudo o que eu queria é amamentar e quando eu não consegui eu me senti como 'se eu estivesse vivendo no meio da selva meu filho estaria morto porque meu leite secou — continuou.
As palavras dela foram interpretas como uma resposta a uma entrevista do chef inglês Jamie Olivier. Ele falou sobre a amamentação de forma romantizada, o que causou polêmica no Reino Unido: "Temos um problema com a amamentação. E se você pensar sobre isso, a amamentação é o começo da história — antes de jantares de escola, antes de açúcar. É algo que é muito natural para nós: é fácil, é mais conveniente, é mais nutritivo, é melhor, é grátis”
Conhecida pelo humor despojado (e por vezes irônico), a cantora britânica revelou ao Daily Mirror na semana passada que deixou a barba crescer depois de dar à luz. Sim, isso mesmo. Devido à gestação, é comum que mulheres tenham um aumento dos níveis de hormônios masculinos.
— Quando engravidei, tinha tanta testosterona que comecei a ficar com barba. Eu só a fiz na noite passada. É mesmo verdade, não estou brincando. Não estou a brincar. Chamo ela de Larry — brincou.
Durante a gravidez de Angelo, a cantora fez uma pausa na carreira. Antes disto ela tinha se afastado dos palcos devido a alguns problemas de saúde na cordas vocais, o que a impediu de sair em turnê mundial. Nesta semana, o tablóide britânico The Sun publicou uma matéria, onde diz que Adele fará uma pausa de cinco anos na carreira para cuidar ddo filho, que está com três anos. Uma fonte teria dito ao jornal que o hiato começará após o final da turnê de 25, último álbum da cantora.
Leia também: