Casa e Cia

Agendonna 
Notícia

Design Week Poa reúne mais de cem profissionais com exposições, palestras e experiências na Capital 

Além disso, o Bazar de Primavera será realizado no Centro Cultural 25 de Julho de Porto Alegre, e a linha de autocuidados para a pele idealizada pela Rihanna chega ao Brasil neste mês

Divulgação / Divulgação
Evento terá exposições de artistas do segmento do design.

Até o dia 21 de setembro, a Design Week POA será realizada no Pontal Shopping (Av. Padre Cacique, 2.893). As exposições, oficinas, palestras e feiras contam com mais de cem profissionais do design, além de expositores e artistas. 

O projeto, uma iniciativa da Open Design Independente, visa fomentar a cultura do design colocando o RS no circuito do segmento. Para garantir a entrada gratuita e conferir a programação do evento, basta acessar designweekpoa.com

Cheirinhos 

O Boticário / Divulgação
Coleção tem oito produtos.

A melancia dominou a nova linha de Cuide-se Bem de O Boticário com oito produtos inspirados no aroma da fruta. Em edição limitada, a coleção traz opções para o corpo, tendo como destaque a fragrância Egeo Melancia, que acompanha loção hidratante, gel refrescante, sabonete líquido, entre outros. Os itens estão disponíveis nas lojas físicas, no aplicativo e no site boticario.com.br.

Bazar de Primavera 

Ari Lopes / Divulgação
Feira trará produtos feitos à mão.

Neste sábado e domingo, o Centro Cultural 25 de Julho de Porto Alegre (Rua Germano Petersen Júnior, 250) recebe a edição anual do Bazar de Primavera. 

Com entrada franca, o evento ocorre das 13h às 19h e reúne mais de 50 expositores e artesãos da Capital com itens artesanais de decoração e acessórios. A feira integra o calendário de comemorações do Bicentenário da Imigração Alemã. 

Autocuidado 

Fenty Skin / Divulgação
Marca é idealizada por Rihanna.

A Fenty Skin, marca de cuidados para a pele, chega ao Brasil neste mês. A partir do dia 17, os produtos estarão à venda no app da Sephora. Já no dia 19, ficam disponíveis no site (sephora.com.br) e nas lojas físicas. 

A linha idealizada por Rihanna propõe atender todos os tipos de pele e públicos diversos com produtos multifuncionais e fáceis de usar na hora da skincare, como máscaras, sérum, esfoliante e hidratantes.

GZH faz parte do The Trust Project
Saiba Mais
RBS BRAND STUDIO

Gaúcha Faixa Especial

19:00 - 22:00