É primavera! No último sábado, dia 22 de setembro, a estação começou no Hemisfério Sul, trazendo novos ares astrais.
Esta nova fase que inicia é o momento de receber por todo trabalho e esforço feito nos últimos seis meses. Então, já pode guardar o casacão no armário e vestir as cores vibrantes da primavera que a elegância, o jogo de cintura e a diplomacia serão o carro-chefe do período das flores.
Apaixone-se por você
A entrada do sol em libra incentiva a redescobrir a própria beleza e ir atrás daquilo que faz seu coração vibrar. Por isso, é importante evitar relacionamentos rígidos que venham a sobrepor a sua espontaneidade ou até que a levem a questionar suas necessidades íntimas. Para desfrutar deste posicionamento astral, pratique a diplomacia e o bom convívio. Mas não esqueça de ser você mesma a sua prioridade.
Pra não dizer que não falei de flores
Os projetos que exigiram sua energia e esforço poderão começar a dar resultados inesperados. Tudo isso será reflexo de seu empenho no último meio ano. Portanto, chegou a hora de começar a receber os frutos doces (ou amargos) de atitudes passadas.
E se as cores desta primavera estiverem um pouco cinza, não desanime. Este portal é o regente das decisões e, com isso, você também poderá escolher novas atitudes perante os grupos sociais ou as relações afetivas para ter um retorno positivo nos próximos meses.
A união faz a força
Na astrologia, a chegada da primavera astral é a força de ativação que favorece parcerias, sociedades profissionais e collabs. Este é o momento que atuar em dupla poderá ser um poderoso aliado!
Novos romances
A natureza está invocando o amor e neste mês, regido por libra, novos romances estão em alta. Por isso, abra o seu coração para amar e confie na sua intuição, pois ela será sua maior aliada para separar o joio do trigo e investir em relações que valham a pena.
As aparências enganam?
O mês regido pelo signo da beleza e harmonia poderá fortalecer a relação com a aparência e trazer empoderamento. E se a balança libriana trouxer algumas dúvidas, não deixe de investir em amor próprio e dar um up no visual. Mas, se a sereia vier cantar com lindas propostas, atenção: Nem tudo que reluz é ouro.
E para receber a boa energia que a chegada dessa estação traz , não deixe de celebrar suas flores interiores com muita amorosidade e alegria!
Astróloga, palestrante, co-fundadora do Centro Teia da Lua - Espiritualidade & Saúde Alternativa. Mestre Reiki, Terapeuta Holística com Sol em Capricórnio. Pesquisadora das estrelas, tradições ancestrais e saberes femininos.