Esses signos não têm medo de expressar suas opiniões no dia a dia, mesmo as mais ácidas ou peculiares. Quer saber quem são os "sincerões" do zodíaco? A astrologia revela:
Áries
Regido pelo fogo, tem a coragem como uma de suas características mais marcantes. O carneiro é o representante dos começos e costuma ter dificuldade em controlar seus sentimentos: não guarda suas opiniões por muito tempo e pode expressá-las, principalmente, nos momentos de combate e conflitos.
O signo mais sincero do zodíaco pode queimar a largada, e muitas vezes, se meter em enrascada por sua imprudência. Ainda assim, a sinceridade torna o nativo deste signo um excelente parceiro para aventuras e um amigo confiável.
Sagitário
Tem uma ligação especial com o conhecimento e a extroversão. Todo sagitariano adora exibir o que aprendeu e, por isso, pode levar fama de sabe-tudo.
De temperamento caloroso e bem-humorado, pode falar verdades em tom de brincadeira e ser muito carismático. Ainda assim, de vez em quando sua sinceridade pode beirar a rudeza - mas, com a mesma facilidade com que lança uma opinião ácida, pode deixá-la para trás e interessar-se por novos pontos de vista. Afinal, esse é um signo de qualidade mutável e que costuma ser muito curioso quando o assunto é conhecer outras formas de ver o mundo.
Leão
É o regente zodiacal da autoconfiança e da autoestima. Nenhum leonino esconde suas opiniões por muito tempo: tem uma forte característica de liderança e costuma falar sobre seus desagrados abertamente. Não suporta ser colocado como segunda opção, então, se não quiser conhecer o lado fera de um leonino, jamais deixe suas necessidades sempre para depois.
Além disso, são apaixonados quando o assunto é relacionamento e podem ser um pouco mais exigentes com seus parceiros, mas serão igualmente carinhosos e protetores.
Aquário
É amante da liberdade e, na hora de expressar suas opiniões, não é diferente. O aquariano não se importa em agradar as convenções, pode ter opiniões chocantes e polêmicas e expressá-las com a mesma naturalidade com que fala sobre assuntos banais.
Adora expandir visões de mundo e pode, muitas vezes, se interessar por assuntos filosóficos. Por ser um signo independente, não teme expressar suas próprias diferenças.