O inferno astral é um dos mais famosos pontos que a astrologia pode revelar, mas o que poucos sabem é que também existe o chamado paraíso astral. Sabe qual signo mais combina com o seu, o tipo de pessoa que você tende a admirar e se dar bem? Além disso, o paraíso astral indica também quais são as melhores épocas do ano para você.
Quer descobrir o seu paraíso astral? Confira as dicas astrais:
Áries
- Paraíso astral dos arianos: Leão.
O temperamento ariano valoriza o poder pessoal, a coragem e a autonomia, características leoninas que podem cativar Áries.
Além disso, todo ano, quando o sol passa por Leão (entre final de julho e agosto) é um período benéfico para Áries. Boas energias tendem a fluir na vida pessoal de todos os arianos.
Touro
- Paraíso astral dos taurinos: Virgem.
Touro admira a praticidade e a organização - com isso, a dedicação e a dinâmica do virginiano permite que as situações tornem-se mais confortáveis, o que tende a agradar os taurinos.
Durante o trânsito do sol pelo signo de Virgem (entre agosto e setembro), é possível que boas realizações cheguem na vida pessoal dos taurinos.
Gêmeos
- Paraíso astral dos geminianos: Libra.
Os geminianos têm uma forte relação com o meio social e precisam de movimento e troca de ideias para estarem realizados. O signo de Libra traz a iniciativa para grupos sociais, a diplomacia para conhecer pontos de vistas divergentes e permite aos geminianos acessar seu lado mais acolhedor e anfitrião.
Quando o sol transita pelo signo de Libra (entre setembro e outubro), os geminianos podem ter um período de êxito e bem-estar.
Câncer
- Paraíso astral dos cancerianos: Escorpião.
Para os nativos de Câncer, o significado de uma atitude é muito relevantes. Este é um signo que tem uma conexão especial com sentimentos e emoções - por isso, Escorpião, regente da intimidade e da intensidade, é o seu paraíso astral. Há uma colaboração entre esses dois signos para construir laços intensos e íntimos.
Quando o sol transita pelo signo de Escorpião (entre outubro e novembro) pode ser um período favorável para mudanças pessoais e renovação para os cancerianos.
Leão
- Paraíso astral dos leoninos: Sagitário.
Leão adora a autonomia e independência - para este signo, é muito importante sentir-se livre para fazer suas escolhas. Por esse motivo, Sagitário, que é o regente da liberdade e do movimento, é o paraíso astral de Leão. Além disso, o bom humor é algo que estes dois signos têm em comum. Ter leveza para lidar com as adversidades é o ponto forte desta união.
Quando o sol transita por Sagitário (entre novembro e dezembro) pode ser uma época de expansão e crescimento para os leoninos.
Virgem
- Paraíso astral dos virginianos: Capricórnio.
Essa é uma combinação de disciplina e cuidado. A praticidade capricorniana traz segurança para os planos de Virgem e coopera com seu desejo de realização.
Quando o sol transita por Capricórnio (entre dezembro e janeiro), pode haver uma força extra para os virginianos definirem suas metas e atingirem objetivos pessoais.
Libra
- Paraíso astral dos librianos: Aquário.
Os dois signos regidos pelo elemento ar são conectados com os grupos e costumam considerar o bem-estar e as opiniões daqueles com que convivem. Libra é ligado em prover harmonia entre as relações e a autenticidade aquariana poderá trazer o equilíbrio criativo para os seus desafios pessoais.
Quando o sol transita por Aquário (entre janeiro e fevereiro), pode ser um período benéfico para os librianos fazerem novas amizades, conhecerem ideias e grupos diferentes.
Escorpião
- Paraíso astral dos escorpianos: Peixes.
Esses são dois signos são regidos pela água e conectados com a sensibilidade afetiva. A energia de entrega e carinho que habita em Peixes fortalece laços para Escorpião, que admira relacionamentos verdadeiros e intensos. Ainda assim, poderá haver ruído na comunicação entre eles, por mais que dividam interesses em comum.
Quando o sol transita por Peixes (entre fevereiro e março), pode ser uma época favorável para criar laços com mais empatia e conexão.
Sagitário
- Paraíso astral dos sagitarianos: Áries
São signos relacionados à iniciativa, à tomada de ação, que fazem mais e falam menos. Por partilharem a coragem para novos passos e a ousadia para expressar sua personalidade, Áries e Sagitário formam uma excelente dupla astral.
Quando o sol transita por Áries (entre março e abril), pode ser uma época favorável para os sagitarianos colocarem seus planos mais ousados em ação.
Capricórnio
- Paraíso astral dos capricornianos: Touro
A personalidade capricorniana admira o comprometimento e a dedicação para atingir metas, enquanto os taurinos são excelentes em fazer boas escolhas na hora de investir. Por produzir atmosferas bonitas e confortáveis, Touro complementa Capricórnio de forma harmoniosa.
Quando o sol transita por Touro (entre abril e maio), pode ser um período de muito ganhos financeiros para os capricornianos.
Aquário
- Paraíso astral dos aquarianos: Gêmeos
São dois signos com muita energia mental e que adoram novidades e interação social. Quando se encontram, Gêmeos e Aquário tendem a ser proativos e descobrir novos lugares com frequência. O humor aquariano procura interação social madura e complementa o ar jovial de Gêmeos - ou seja, os dois formam uma excelente dupla astral.
Quando o sol transita pelo signo de Gêmeos (entre maio e junho), os aquarianos podem ganhar amizades e despertar novos caminhos de conhecimento.
Peixes
- Paraíso astral dos piscianos: Câncer
São dois signos muito ligados aos sentimentos e ao acolhimento. A perceptividade pisciana combina com a amorosidade de Câncer e os dois juntos podem ter uma forte conexão psíquica.
Quando o sol transita pelo signo de Câncer (entre junho e julho), é um período benéfico para o pisciano estreitar laços familiares, conhecer mais sobre o emocional das pessoas que os cercam e entrar em contato com seu lado mais intuitivo.